Fundação da Caixa Agrícola comemora o Dia da Mãe com idosas institucionalizadas

DSC01293

No dia 2 de Maio, a Fundação da Caixa Agrícola do Vale do Távora e Douro esteve na Santa Casa da Misericórdia de Aguiar da Beira para entregar uma lembrança a todas as idosas institucionalizadas, no âmbito do Dia da Mãe.

Para assinalar este dia a Fundação da Caixa Agrícola resolveu entregar a todas as idosas institucionalizadas uma caneca personalizada que continha os respectivos nomes das utentes e uma mensagem muito especial, como forma de valorizar o papel importante que todas as mães desempenham na sociedade e na vida de cada um de nós.

Assim, entre sorrisos e olhares de reconhecimento e gratidão, a Fundação da Caixa Agrícola concluiu que o balanço desta atividade não podia ser mais positivo sendo que conseguiu cumprir a sua missão de proporcionar àquelas idosas um dia diferente e mais feliz. Pois, enquanto IPSS, considera que tem a responsabilidade social assim como o dever cívico de estar atenta às necessidades da população dos concelhos da sua área de acção e na procura de respostas que sejam adequadas a essas mesmas necessidades.

Desta forma, a Fundação da Caixa Agrícola compromete-se continuar a trabalhar para melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos e investir em programas que sejam transversais a todas as faixas etárias, instituições e concelhos onde atua de forma a colmatar todos os problemas e necessidades que interfiram com o seu bem-estar.