Com o nome de código Operação: Pai Natal Motard, a Fundação da Caixa Agrícola do Vale do Távora e Douro montou uma verdadeira operação solidária pensada para três crianças do Concelho de Armamar, no passado dia 22 de Dezembro.
Vestidos a rigor, os pais-natal motard levaram a estas crianças roupa, calçado e todo o género de agasalhos tão necessários para o Inverno.
O verdadeiro espírito de natal é ver o olhar e o sorriso destas crianças às quais a Fundação da Caixa Agrícola do Vale do Távora e Douro chegou através de uma pesquisa de casos prementes no concelho de Armamar.
Ainda há muito para fazer mas a Fundação considera ser muito positivo ter passado das palavras aos actos e estar, efectivamente, enquanto IPSS, a ajudar quem mais precisa.
Esta iniciativa, que contou com a solidariedade do Clube Motard Demo, de Moimenta da Beira, junta-se a outras iniciativas natalícias desta Fundação.
Nesta época, que muitas vezes apela ao consumismo e ao materialismo, é dever de cada um de nós aconchegar e não esquecer os mais necessitados. A Fundação existe por isso mesmo, para estar ao lado de quem mais precisar.