Campanha de Recolha de Material Escolar

De 28 de Cartaz Campanha Recolha Material EscolarMaio a 4 de Junho, decorrerá nos Balcões do Crédito Agrícola do Vale do Távora e Douro uma Campanha de Recolha de Material Escolar com o intuito de dar resposta a um pedido de colaboração remetido por uma jovem estudante de medicina do concelho de Tabuaço, que irá participar num projecto de voluntariado a realizar em Cabo Verde.

Este projecto tem como finalidade dar resposta a situações de carência e às necessidades mais prementes desta população, e abrange três pilares fundamentais do desenvolvimento social: a educação e formação, a saúde e o ambiente.

Para nos ajudar a apoiar esta causa, basta dirigir-se a qualquer uma das nossas Agências do Crédito Agrícola Mútuo do Vale do Távora e Douro, que compreende os concelhos de Tabuaço, Armamar, Sernancelhe, Moimenta da Beira, Penedono, Trancoso e Aguiar da Beira, e entregar aos nossos colegas o material escolar que tenha em casa e que já não utiliza.

O QUE PODE DEIXAR NAS NOSSAS AGÊNCIAS:

-Livros, cadernos, pastas de arquivo, dicionários, blocos de notas, livros de exercícios.

-Canetas, lápis, feltros, lápis de cor, marcadores, guaches, etc.

-Réguas, esquadros e outro material de desenho.

-Mochilas, estojos, sacos de desporto, etc.

O QUE JÁ NÃO UTILIZA PODERÁ FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA NA VIDA DE QUEM MAIS PRECISA!