Evento

Entrega do Prémio à Associação de Fraternidade e Solidariedade Social de Riodades no âmbito do Programa de Apoio a IPSS

IMG_7546No dia 26 de Setembro, o Conselho de Administração da Fundação da Caixa Agrícola esteve na Associação de Fraternidade e Solidariedade Social de Riodades para proceder à entrega do cheque referente ao pagamento do prémio atribuído no âmbito do Programa de Apoio a IPSS da Fundação da Caixa Agrícola.

A Associação de Fraternidade e Solidariedade Social de Riodades foi presenteada com o segundo prémio da 1.ª Edição deste programa, no valor de 10.000,00€, de apoio à criação de um espaço lúdico, cultural e tecnológico e de um mini ginásio para os utentes desta instituição.

Um projecto que mereceu o reconhecimento da Fundação da Caixa Agrícola, assim como os restantes projectos apresentados no seguimento deste programa, e que tem como principal finalidade melhorar a qualidade de vida dos utentes destas instituições e apoiar as respectivas na concretização deste objectivo que é comum a todas elas.