No dia 19 de Julho, a Fundação da Caixa Agrícola do Vale do Távora e Douro esteve no Balcão do Crédito de Armamar para proceder à entrega de um computador a um jovem que apresenta um grave problema de visão, no seguimento de um pedido de apoio que nos foi enviado pela sua progenitora.
O jovem Raul frequenta o 12º ano e só consegue estudar através de um computador com ecrã de alta resolução e com a instalação de uma aplicação informática que funciona como lupa electrónica.
Perante o pedido que nos foi remetido, e tendo em conta a situação clínica do jovem, entendemos que não podíamos ficar indiferentes e que tínhamos o dever de apoiar este jovem na prossecução dos seus estudos, proporcionando-lhe alguma autonomia.
Enquanto IPSS, consideramos que temos o dever de apoiar estas causas, assim como premiar o esforço e dedicação daqueles que apesar das dificuldades não desanimam e não desistem dos seus objectivos, pelo que nos comprometemos continuar a investir na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos da região.